quarta-feira, 5 de maio de 2021

O QUE A TERAPIA HOLISTICA PODE PROPORCIONAR


Por: Flávia Rodrigues- Terapeuta Acupunturista Holístico

CRTH- BR 8091


As Terapias Holísticas partem do princípio que apenas com autoconhecimento vamos adentrando em nosso interior e encontrando respostas para o que nos desequilibra.

 É a partir do autoconhecimento que descobrimos nossas potencialidades e desafios.

 Também aprendemos a ter mais consciência sobre nossas ações, pensamentos, emoções. A criar inteligência emocional. E estarmos conscientes do momento presente.

 Trabalha o reequilíbrio gerando bem-estar. Nos conectam com nossa essência e tudo que nos conecta ao aqui. À nossa razão de existir. Nossa espiritualidade.

 O princípio da Terapia Holística é que precisamos encontrar e resgatar nosso equilíbrio natural.

 Quando nos tornamos responsáveis por nossa realidade; colocamos nossa saúde em primeiro lugar; nos tornamos conscientes de nossas ações e crenças; damos espaço para nossas emoções e pensamentos: podemos nos reequilibrar e melhorar nossa saúde!

 O Terapeuta é um guia, um profissional que estudou para te ajudar e utilizar diversas técnicas que te ajudarão a se autoconhecer e reencontrar sua essência natural. Se reconectar com seu self.


Se você prefere vídeo é só assistir clicando abaixo!

Se o vídeo não aparecer só clicar aqui




●Sou o Daniel Silva- Terapeuta Acupunturista Holístico- CRTH-BR 5526, tenho Pós Graduação em Acupuntura, Especializado em Terapias Holísticas e Mestre em Reiki Usui Japonês

E-BOOKS GRATUITO DE REIKI EM PDF

🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Guia Prático e Rápido de Reiki CLIQUE AQUI 👆👆👆

E-BOOKS GRATUITO DE CRISTAIS EM PDF

🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Cristais CLIQUE AQUI 👆👆👆

E-BOOK GRATUITO DE AURICULOTERAPIA EM PDF (VERSÃO MAIS ANTIGA)

🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Guia prático e rápido de Auriculoterapia Chinesa CLIQUE AQUI 👆👆👆

E-BOOK GRATUITO DE TERAPIA HOLÍSTICA EM PDF (TUDO EM UM SÓ E-BOOK)

🔗Link para Coletânea completa de E-books de Terapias Holísticas- Tudo em um só E-book (100% Gratuito) CLIQUE AQUI 👆👆👆

E-BOOKS GRATUITOS DE TERAPIAS HOLÍSTICAS EM PDF (COM TÉCNICAS SEPARADAS)

🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Terapias Holísticas CLIQUE AQUI 👆👆👆 🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Medicina Tradicional Chinesa CLIQUE AQUI 👆👆👆 🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Auriculoterapia CLIQUE AQUI 👆👆👆 🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Florais CLIQUE AQUI 👆👆👆 🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Cromoterapia CLIQUE AQUI 👆👆👆 🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Moxabustão CLIQUE AQUI 👆👆👆 🔗Link para o E-book 100% Gratuito: Introdução a Ventosaterapia CLIQUE AQUI 👆👆👆

CURSOS PAGOS DE TERAPIAS HOLÍSTICAS

✅Curso Online de Formação de Terapeuta Holístico, em passo a passo- com certificado no final e reconhecido pela ABRATH com carga horária de 600 horas e acesso vitalício.

Técnicas que o aluno vai aprender: ♦Auriculoterapia Chinesa ♦Sangria ♦Florais de Bach ♦Cristais ♦Cromoterapia ♦Moxabustão ♦Ventosaterapia ♦Introdução a medicina tradicional chinesa ♦Introdução as terapias holísticas ♦Grupos de suporte para tirar dúvidas, suporte no privado diretamente com os produtores do curso ♦Todos os cursos possuem vídeo aulas, aulas práticas, avaliações e apostilas ♦Comprando o curso vai ganhar vários bônus exclusivos Clique no Link Abaixo e Saiba Mais! CLIQUE AQUI 👆👆👆

✅Curso Online de Reiki- Do nível 1 ao Mestrado em passo a passo- com 4 certificados no final e reconhecido pela ABRATH com carga horária de 100 horas e acesso vitalício.

Comprando o curso de Reiki o aluno vai ganhar: ♦Curso de CRISTAIS completo ♦Mini- curso de Reiki para animais ♦Grupos de suporte para tirar dúvidas, suporte no privado diretamente com os produtores do curso ♦Todos os cursos possuem vídeo aulas, aulas práticas, avaliações e apostilas Clique no Link Abaixo e Saiba Mais! CLIQUE AQUI 👆👆👆

🔥Redes Sociais:

●Instagram: CLIQUE AQUI ●Página Facebook: CLIQUE AQUI ● INSCREVA-SE NO CANAL TERAPIAS HOLÍSTICAS AQUI➜ CLIQUE AQUI

🔥Contato pessoal:

●Daniel Silva Whatsapp- Dúvidas ➜ CLIQUE AQUI ●E-mail pessoal para parcerias e dúvidas: CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário